plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB chama Cacau e Matheus de "fogo de palha"

“Casal fogo de palha”: foi a frase utilizada nas redes sociais pela ex-participante do BBB 16 Geralda Diniz, que ficou conhecida como Dona Geralda, para alfinetar o casal Matheus Lisboa e Maria Cláudia, também ex-BBBs que anunciaram nesta terça-feira (30)

“Casal fogo de palha”: foi a frase utilizada nas redes sociais pela ex-participante do BBB 16 Geralda Diniz, que ficou conhecida como Dona Geralda, para alfinetar o casal Matheus Lisboa e Maria Cláudia, também ex-BBBs que anunciaram nesta terça-feira (30) o término da relação.

“Lembram que eu falei na MARATONA que era um casal fogo de palha? Pelo jeito estava certíssima!”, comentou Dona Geralda na conta pessoal do Facebook.

Alguns internautas endossaram a opinião dela: “Isso era nítido que não tinha sentimento da parte do Mateus e, sim, interesse só. E a Cacau aceitou, agora sofre né”, comentou uma seguidora de Geralda.

Na última edição do BBB, Cacau, que terminou como segundo lugar do reality, e Geralda trocavam constantemente indiretas e viviam em clima de inimizade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias