plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Zezé Di Camargo diz que não perdoa Rafinha Bastos

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano vai participar de mais um “Programa do Porchat”, na Rede Record. Os sertanejos falarão sobre diversos assuntos, incluindo carreira e a polêmica com o neto de Zezé, José Marcus, filho de Wanessa Camarga, que foi alvo de pi

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano vai participar de mais um “Programa do Porchat”, na Rede Record. Os sertanejos falarão sobre diversos assuntos, incluindo carreira e a polêmica com o neto de Zezé, José Marcus, filho de Wanessa Camarga, que foi alvo de piada de Rafinha Bastos.

Na entrevista, Zezé Di Camargo afirma que ainda não perdoou o humorista. "Esse não tem jeito. Nem quero encontrá-lo. Fazer piada usando as pessoas não é humor", disse Zezé

Wanessa e seu marido, Marcos Buaiz, entraram na Justiça após Rafinha afirmar no programa “CQC”, que “comeria” a cantora e o bebê, quando ainda estava na barriga da mãe. A Justiça decidiu que o humorista terá que pagar R$150 mil de indenização ao casal.

Entre as curiosidades da entrevista está a ligação feita por Fábio Porchat para Wesley Safadão, que conversaram sobre o imbróglio após Zezé escrever nas redes sociais que o cantor de forró era um artista “emergente”.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias