plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Mel Maia surge com tatuagem na perna e intriga fãs

A atriz Mel Maia, 12 anos surgiu com uma tatuagem na panturrilha da perna direita e confundiu os internautas sobre a veracidade do desenho.  "A tatuagem é de verdade?", questionou um seguidor. "Ela tem tatuagem?", indagou outro fã. "Eu acho que é de henn

A atriz Mel Maia, 12 anos surgiu com uma tatuagem na panturrilha da perna direita e confundiu os internautas sobre a veracidade do desenho.

"A tatuagem é de verdade?", questionou um seguidor. "Ela tem tatuagem?", indagou outro fã. "Eu acho que é de henna ou aquela tatuagem que vem no chiclete", comentou uma internauta. "Deve ser aquelas que sai no banho, mas não sei, né? Meu Deus, ela é uma criança, né?", completou outra fã.

O desenho na verdade é uma tatuagem de henna da cabeça de um unicórnio feita pela atriz há uma semana quando se divertia na praia de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, com amigos e familiares.

🌷

Uma foto publicada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias