plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Souza nega crise com Thiaguinho

A atriz Fernanda Souza estará na nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo",  e a moça não conseguiu escapar sobre questionamentos a respeito de seu casamento com o cantor Thiaguinho, mas com bom humor ela comentou sobre os rumores de uma suposta

A atriz Fernanda Souza estará na nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", e a moça não conseguiu escapar sobre questionamentos a respeito de seu casamento com o cantor Thiaguinho, mas com bom humor ela comentou sobre os rumores de uma suposta crise.

"Dou muita risada. As pessoas se incomodam com casais felizes de verdade. Não sei o que acontece. Sinto até um pouco de pena. É muito triste ver gente inventando coisas sem pé nem cabeça, mas acho que Deus está vendo tudo. No universo, tudo que você coloca para o mundo, volta para você. Por isso que só coloco coisa boa", disse a atriz.

Fernanda Souza também falou sobre o prazer de interpretar a menina espevitada, vivida na primeira versão por Heloísa Périssé.

"A Lolô me ligou, o coração acelerou, a pressão subiu e eu falei: “Estou com medo”. Foi incrível fazer. Para mim é uma honra, porque estou homenageando uma amiga", declarou Fernanda.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias