plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Agora é oficial: Cacau e Matheus terminam namoro

A história de amor intensa entre Matheus Liboa e Maria Cláudia, a Cacau, que iniciou dentro da casa do BBB, na edição mais recente do reality, está oficialmente terminada. A loira fez um desabafo sobre a crise na relação nesta segunda (29), nas redes soci

A história de amor intensa entre Matheus Liboa e Maria Cláudia, a Cacau, que iniciou dentro da casa do BBB, na edição mais recente do reality, está oficialmente terminada. A loira fez um desabafo sobre a crise na relação nesta segunda (29), nas redes sociais, mas sem admitir o término da relação. No entanto, Matheus fez como William Bonner e Fátima Bernardes: usou sua conta no Twitter para anunciar aos seguidores, nesta terça (30), o ponto final da relação. Os ex-BBBs mantiveram o namoro por seis meses.

"Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês", postou na rede após a anunciar o fim do relacionamento. Veja as outras declarações de Matheus:

A relação dos dois no reality foi marcada por ciúmes, brigas e reconciliações entre o casal. Eles também chegaram a protagonizar cenas de sexo embaixo do edredom.

(Com informações da TV Fama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias