plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz se irrita com crítica pelo namoro com Toledo

Parece que a atriz Camila Queiroz não ficou feliz com os comentários em relação ao seu namoro com Klebber Toledo. O casal assumiu o romance na segunda-feira (29), ao postarem fotos em Bariloche, na Argentina, porém muitas pessoas criticaram. Alguns seguid

Parece que a atriz Camila Queiroz não ficou feliz com os comentários em relação ao seu namoro com Klebber Toledo. O casal assumiu o romance na segunda-feira (29), ao postarem fotos em Bariloche, na Argentina, porém muitas pessoas criticaram. Alguns seguidores da atriz disseram que famosa e logo terminou (e traiu) seu ex-namorado, o modelo Lucas Catani, o que deixou a atriz bastante irritada.

Camila Queiroz desabafou sobre os comentários dos internautas. “Que saco hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é ser humano, e relacionamentos acabam e começam, assim como os seus e o de suas amigas. E o que fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi? Nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expor. O fim só diz respeito a nós dois e mais ninguém. O que a mídia disse foi o que eles quiseram dizer, porque eu disse que não me pronunciaria. Não existem vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora, por favor, não precisa se preocupar com isso. Eu estou feliz e é isso que importa nesse momento. Obrigada, fica com Deus.”

Snowmobile's day ☃❄️💙

Uma foto publicada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

Uma internauta chegou a dizer que a atriz não aceita a verdade” e que ela “colocou um par de chifres no ex-namorado”. A seguidora foi bloqueada e Klebber Toledo também saiu em defesa da nova namorada. “Me dá pena de ver alguém cuidando e julgando a vida do outro baseado em mentiras da internet. Merece ser bloqueada”, respondeu o ator.

Outros fãs defenderam o casal. “Sabe o que eu acho? Que ninguém tem haver com a vida da Camila! Em qual condição começou o namoro dela, isso é problema dela e do namorado! Isso é falta de pessoa que não tem o que fazer, que não é feliz e odeia ver a felicidades dos outros! Deixa esse povo pra lá amores, e vão viver o amor de vocês, parabéns aos dois é que sejam muito felizes!”, “Sua lindaaaaaaa, não liga para o que os fofoqueiros falam. Os seus FÃS de verdade, e até mesmo quem está começando a conhecer seu trabalho vai te apoiar e estar feliz por você sempre. Eterna Angel!”, “Vocês são lindos, sejam felizes”.

Frio ali e um chá quentinho aqui ☕️

Uma foto publicada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

📍🗺🇦🇷

Uma foto publicada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

👣❄️⛄️🌎😘

Uma foto publicada por Klebber Toledo (@klebbertoledo) em

(DOL da revista Capricho)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias