plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Cacau desabafa sobre boato de fim do namoro

A vice-ganhadora da edição do Big Brother Brasil 16, Maria Cláudia, se pronunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (29), após diversos boatos de que a relação dela com o também ex-BBB Matheus Lisboa estava em crise. No entanto, ela não negou as espe

A vice-ganhadora da edição do Big Brother Brasil 16, Maria Cláudia, se pronunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (29), após diversos boatos de que a relação dela com o também ex-BBB Matheus Lisboa estava em crise. No entanto, ela não negou as especulações sobre dificuldades no namoro durante as postagens.

"Vi que muita gente anda angustiada por mim e por Theu, pedi que acalmassem seus corações, mas não falei que estava tudo bem. Pedi para que confiassem na gente, isso quer dizer que se ainda não expomos a situação para vocês é porque nem mesmo está clara pra gente", escreveu a youtuber por meio da conta do Twitter.

"Pedi orações, é o melhor que podem fazer sempre pra que tudo de melhor em nossas vidas aconteça, para que o desejo de Deus se faça em nós. Falei de gente que anda mentindo e caluniando, espalhando coisas falsas, especulando e inventando, isso é real e vocês devem tomar cuidado", declarou Cacau.

A ex-BBB ainda desabafou que nem sempre as coisas saem como planejado, o que pode alimentar os boatos sobre a crise no relacionamento. "Se eu venho aqui e dou a cara a tapa é porque tenho imensa gratidão a vocês. Nem tudo é do jeito que a gente quer, mesmo que a gente queira muito. A gente é muito Alice [no País das Maravilhas], mas alguém aí vive um conto de fadas?", questionou.

Cacau ainda garantiu que não abandonará as redes sociais. "Obrigada aos que respeitam o momento sem grandes cobranças e julgamentos. Boa semana! E não pensem que vou me ausentar das redes, no máximo desse assunto, mas vou sempre passar para interagir com vocês".

(Com informações da RedeTV!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias