plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Marido de Ivete Sangalo exalta culinária paraense

Acompanhando a esposa Ivete Sangalo em um show em Belém, o marido Daniel Cady gostou do que viu e fez questão de enaltecer a cultura e a culinária da capital paraense. Belém , tudo muito lindo! Tava com saudades muitas. Obrigada pelo carinho e

Acompanhando a esposa Ivete Sangalo em um show em Belém, o marido Daniel Cady gostou do que viu e fez questão de enaltecer a cultura e a culinária da capital paraense.

"Há muito tempo desejava conhecer essa cidade tão bonita e rica culturalmente", revelou Daniel em seu perfil no Instagram.

O Ver-O-Peso, um dos pontos turísticos visitados pelo casal durante sua passagem por Belém, foi o que mais encantou o marido de Ivete.

"Aprendi muita coisa com os feirantes locais, uma verdadeira aula prática e ao ar livre com direito à degustação", disse.

De volta para a Bahia, Daniel e Ivete levaram para casa várias delícias paraenses, como castanha-do-Pará, farinha de mandioca, pirarucu salgado, tapioca e sorvete de açaí.

Se depender de Daniel, em breve ele e Ivete retornarão à capital paraense. "Infelizmente não deu tempo para conhecer mais coisas, mas espero voltar aqui em breve", revelou.

Não demorou muito para que os paraenses mostrassem sua receptividade. "Estamos aguardando seu regresso à nossa querida Belém", disse um internauta. "Sinta-se em casa, Daniel. Nossa terra é linda e nossas comidas típicas são deliciosas mesmo", acrescentou outro. "Volte logo, pois faltou levar muita coisa para casa... Cupuaçu, pupunha, bacuri e outros", brincou mais um internauta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias