plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Amanda Richter e Fercondini devem casar em breve

A atriz Amanda Richter pretende casar com Max Fercondini, após oito anos de namoro. Depois de serem pressionados por Fátima Bernardes no programa Encontro, eles revelam que pretendem reunir os amigos em uma cerimônia, mas ainda sem data para acontecer. “

A atriz Amanda Richter pretende casar com Max Fercondini, após oito anos de namoro. Depois de serem pressionados por Fátima Bernardes no programa Encontro, eles revelam que pretendem reunir os amigos em uma cerimônia, mas ainda sem data para acontecer.

“Estamos muito focados no trabalho. A festa de casamento precisa dedicar um tempo muito grande para poder organizar tudo. Nessa fase da nossa vida, não estamos com cabeça para parar e organizar isso. Oficializar será para os outros porque para gente já está oficializado”, disse a atriz.

Turistando... #museudoamanhã

Uma foto publicada por Max Fercondini (@maxfercondini) em

Love is in the air 😘 #love #maisamor #buenasnoches

Uma foto publicada por Amanda Richter (@amandamrichter_) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias