plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine fala sobre suposto retorno com Neymar

Bruna Marquezine quebrou o silêncio e falou sobre o suposto retorno com o jogador Neymar. Sem entrar em maiores detalhes, a atriz disse que ficou surpresa com a torcida feita pelos fãs do casal nas redes sociais para que o namoro ganhe vida novamente. Du

Bruna Marquezine quebrou o silêncio e falou sobre o suposto retorno com o jogador Neymar. Sem entrar em maiores detalhes, a atriz disse que ficou surpresa com a torcida feita pelos fãs do casal nas redes sociais para que o namoro ganhe vida novamente.

Durante conversa com jornalistas no lançamento de uma coleção de roupas em São Paulo, nesta quarta-feira (24), a atriz disse que não esperava a repercussão. "A vida amorosa das pessoas normalmente repercute muito mais do que deveria, eu acho que é muito pessoal. Mas eu fiquei surpresa", disse.

A novela envolvendo Bruna e Neymar ganhou novos capítulos após a conquista da medalha de ouro da Seleção Masculina de Futebol na noite do dia 20, um sábado. Após a vitória nos pênaltis, o jogador foi até a arquibancada e deu um abraço na ex-namorada, a quem se referiu como "pessoa especial" em um "pagamento de promessa". Já no domingo (21), eles assistiram juntos à final do vôlei masculino no Maracanãzinho. Neymar também cantou duas músicas para Bruna durante show do cantor Thiaguinho no Rio de Janeiro.

EITA MAINHA

Um vídeo publicado por @pridemarquezinha em

QUEEEEEE AAAAAAAAAH

Um vídeo publicado por @pridemarquezinha em

Mais uma desse momento lindoooo💙

Uma foto publicada por @pridemarquezinha em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias