plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Valesca Popozuda queimou pênis de assediador

Mesmo sem ainda ter lançado a biografia, a funkeira Valesca Popozuda já começa a impressionar os fãs com as histórias que estão no livro: uma delas é sobre a vez em que Valesca queimou as partes íntimas de um homem que a assediou. Segundo os relatos da f

Mesmo sem ainda ter lançado a biografia, a funkeira Valesca Popozuda já começa a impressionar os fãs com as histórias que estão no livro: uma delas é sobre a vez em que Valesca queimou as partes íntimas de um homem que a assediou.

Segundo os relatos da funkeira, divulgados pela coluna “Olá!”, do jornal Agora São Paulo, ela utilizou como arma um aparelho de fazer cachos no cabelo para se defender do homem que a assediou, queimando as partes íntimas dele.

A biografia de Valesca Popozuda deve ser lançada no mês de setembro.

REVELAÇÕES

A revelação de alguns históricas polêmicas foi uma estratégia utilizada, inclusive, pela ex-modelo Andressa Urach, que lançou biografia no final de 2015, livro que foi um dos grandes sucessos de vendas do período.

Uma das histórias de Urach que mais ganhou repercussão foi nacional foi o polêmico caso de sexo oral com um cachorro. Depois, Andressa afirmou, em entrevista, que se envergonha do acontecimento, mas que resolveu contar por ser algo “normal” no interior. "Eu recebi sexo oral e é horrível", comentou.

A ex-modelo também contou sobre a vida de acompanhante de luxo e sobre abusos sofridos durante a infância.

(DOL com informações de R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias