plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cleo Pires se defende de críticas sobre campanha

Criticada por interpretar a paratleta Bruna Alexandre em campanha para promover a Paralimpíada do Brasil, a atriz Cleo Pires resolveu se defender nesta quinta-feira (24). Perguntada se havia arrependimento pelo trabalho, Cleo garantiu que não, aproveitan

Criticada por interpretar a paratleta Bruna Alexandre em campanha para promover a Paralimpíada do Brasil, a atriz Cleo Pires resolveu se defender nesta quinta-feira (24).

Perguntada se havia arrependimento pelo trabalho, Cleo garantiu que não, aproveitando a oportunidade para chamar de “preconceituoso” quem a criticou pelo trabalho.

"Preconceituosos são eles [as pessoas que criticaram]. Não tem erro nenhum em representar um atleta paraolímpico exatamente como ele é. Só vejo honra, mérito, orgulho", disse em entrevista para o F5.

Veja o vídeo divulgado pela atriz, em uma rede social, falando da polêmica:

A campanha paraolímpica teve ainda a partipação do ator Paulinho Vilhena, que também foi convidado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Cleo disse que todos os envolvidos receberam o aval dos paratletas.

"A campanha foi criada por mim e pelo Paulo ao lado do comitê e dos próprios atletas. Os atletas endossaram a ideia", reforçou Cleo

No Instagram, a atriz compartilhou a foto de Bruna Alexandre, paratleta de tênis de mesa que inspirou a campanha batizada de "Somos Todos Paralímpicos", criada pela agência África. "Essa é a Bruna Alexandre. Como embaixadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, me sinto honrada em representar a Bruninha”.

Essa é a foto na qual nos inspiramos pra foto da campanha #somostodosparalímpicos. Essa é a Bruna Alexandre. Como embaixadora do comitê paralímpico brasileiro me sinto honrada em representar a Bruninha nessa campanha endossada pelo comitê paralímpico e pelos atletas paralímpicos brasileiros. Apenas uma dentre nossos 279 atletas Paralímpicos. E ela tem "umas 400" medalhas como ela mesma diz 😂🙏🏻 Arianinha danada começou a competir com atletas que tinham os dois braços🤘🏼🤘🏼🤘🏼 guerreira, ainda compete, não se acomoda. Fera demais. Nóix, pequena🤘🏼🙏🏻💪🏽⚡️💋😍😍 Para compra de ingressos acesse rio2016.com link na bio ⬆️ @voguebrasil @africaoficial @vilhenap @bruninha_alexandre @renatoleite10 @ocpboficial @pinymontoro @nizanng @andrepassos @danielafalcao1

Uma foto publicada por Cleo Pires. Atriz/Actress (@cleopires_oficial) em

Em nota enviada à imprensa, o Comitê Paralímpico Brasileiro diz apoiar a campanha.

"A campanha com a participação dos embaixadores do movimento paraolímpico brasileiro Cleo Pires e Paulo Vilhena tem o apoio do CPB. O objetivo da campanha é chamar atenção para as pessoas com deficiência num momento em que o Brasil se aproxima dos Jogos Paraolímpicos. De acordo com as estatísticas oficiais, um em cada quatro brasileiros tem algum tipo de deficiência. Mas essas pessoas ainda são, em grande maioria, invisíveis na nossa sociedade. Os atletas estão presentes em outras fotos e ficaram muito felizes em participar da campanha".

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias