plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Paraense ensinará MMA à atriz Paola Oliveira

A atleta paraense profissional de MMA, Érica Paes, será inspiração para a nova novela assinada por Glória Perez, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017, no horário das 21h. Saiba quem é a paraense que inspirou novela de Glória Perez A

A atleta paraense profissional de MMA, Érica Paes, será inspiração para a nova novela assinada por Glória Perez, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017, no horário das 21h.

Saiba quem é a paraense que inspirou novela de Glória Perez

A trama será estrelada pela atriz Paolla Oliveira, que receberá treinamento pessoal da paraense para viver a protagonista, uma policial que luta jiu-jitsu, modalidade em que Érica começou sua trajetória.

Além de atuar como consultora na elaboração da trama, a paraense recebeu um papel de coadjuvante, amiga da protagonista. Para isso, Érica está tendo aulas de atuação desde de janeiro.

A paraense terá apoio da prima Dira Paes, que também estará na novela.

Érica Paes é campeã do peso-pena do Invicta FC até hoje. A paraense foi a única lutadora a derrotar Cris Cyborg.

Cris Cyborg... Oss!!! 👊💪👊💪👊💪 #BoaSorte #canalcombate #bjj #criscyborg

Uma foto publicada por Erica Paes (@ericapaesmma) em

Nos últimos anos, Érica teve que se afastar do cage devido a lesões. Sua última luta profissional foi em março do ano passado, garantindo uma vitória diante de Evelin Gomes por finalização.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias