plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Nero critica falta de camisa com nome de Marta

No início da semana, viralizou nas redes sociais a imagem de um menino no estádio que riscou o nome de Neymar da camisa da Seleção Brasileira de Futebol e escreveu o de Marta. E ele não está sozinho nessa insatisfação. O ator Alexandre Nero também desaba

No início da semana, viralizou nas redes sociais a imagem de um menino no estádio que riscou o nome de Neymar da camisa da Seleção Brasileira de Futebol e escreveu o de Marta. E ele não está sozinho nessa insatisfação.

O ator Alexandre Nero também desabafou sobre a falta de camisas com o nome da atacante, em um texto no Facebook.

A imagem do menino que ganhou as redes sociais nesta Olimpíada (Foto: reprodução)

"Final do ano passado participei da brincadeira de amigo secreto do Fantástico. Na revelação dos amigos, soube que a Marta havia me tirado. Me mandou umas roupinhas rock para o Noá [filho do ator] que estava apenas com 10 dias. Noá gostou, mas confesso que iria adorar a camisa da seleção com o nome dela", escrever Nero na postagem.

O ator contou que conseguiu falar com Marta para pedir uma camisa 10 com o nome da capitã mas, para surpresa dele, a jogadora eleita cinco vezes a melhor do mundo disse que não existia camisa da seleção feminina com o nome dela.

Veja Marta sendo eleita a melhor do mundo pela quinta vez:

"Fiquei indignado, já que não é surpresa nenhuma os diversos motivos arcaicos disso acontecer. Não posso ter uma camisa da seleção brasileira de futebol com o nome de uma das melhores jogadoras de futebol do mundo simplesmente porque algum pensamento medieval de mercado achou que nenhum homem usaria uma camisa com o nome MARTA", escreveu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias