plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciano Huck é vaiado em jogo do Brasil

O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, foi vaiado por parte do ginásio do Maracanãzinho, neste domingo (7), durante a vitória da seleção brasileira masculina de vôlei sobre o México na Olimpíada do Rio. No intervalo entre a derrota no primeiro e a vit

O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, foi vaiado por parte do ginásio do Maracanãzinho, neste domingo (7), durante a vitória da seleção brasileira masculina de vôlei sobre o México na Olimpíada do Rio.

No intervalo entre a derrota no primeiro e a vitória no segundo set, Huck apareceu no telão e foi entrevistado por uma das repórteres da organização responsáveis por animar o público entre os pontos e os sets.

Quando começou a falar sobre sua torcida para a seleção, as vaias tomaram conta do Maracanãzinho. Após o jogo, Huck disse que a atual crise pela qual o Brasil passa pode ter sido a causa.

"Ginásio é ginásio. Foi uma parte. Acho que tem a ver com a situação que o país passa", disse Huck à Folha de S.Paulo.

Questionado se seu posicionamento político pode ter influenciado o público, o apresentador concordou. "Pode. Talvez, sim." Huck é amigo do senador Aécio Neves (PSBD-MG), candidato à presidência em 2014.

Vestindo uma camiseta do Time Brasil, o apresentador da TV Globo foi ao ginásio com os filhos Joaquim e Benício.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias