plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda e Thiaguinho brigam por causa de modelo

Fernanda Souza e Thiaguinho protagonizaram uma cena de ciúme em pleno Parque Olímpico. O barraco aconteceu por causa da modelo Izabel Goulart. As informações são do Extra. A top model participava de um programa da Globo, juntamente com o casal. A atriz,

Fernanda Souza e Thiaguinho protagonizaram uma cena de ciúme em pleno Parque Olímpico. O barraco aconteceu por causa da modelo Izabel Goulart. As informações são do Extra.

A top model participava de um programa da Globo, juntamente com o casal. A atriz, entretanto, cismou que o marido não parava de olhar para a modelo durante sua apresentação.

No ar, Fernanda disfarçou, mas por trás das câmeras, na porta de uma lanchonete, a atriz perdeu a compostura. Falando baixinho, o cantor apenas negou.

Segundo a publicação, Fernanda só parou de discutir quando percebeu que algumas pessoas estavam olhando. O constrangimento foi tanto, que o casal saiu do local sem lanchar.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias