plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Caçula de Obama trabalha como caixa em restaurante

Dá para imaginar a filha do presidente norte-americano Barack Obama trabalhando como caixa em um restaurante ? Sasha Obama, a caçula da família, de 15 anos, arrumou o emprego em um restaurante especializado em peixes durante as férias de verão, no estado

Dá para imaginar a filha do presidente norte-americano Barack Obama trabalhando como caixa em um restaurante ? Sasha Obama, a caçula da família, de 15 anos, arrumou o emprego em um restaurante especializado em peixes durante as férias de verão, no estado de Massachusetts.

Segundo publicação do tabloide “TMZ”, Sasha ainda tem incumbência de servir os clientes e limpar as moças. A herdeira Obama estaria ganhando o equivalente a R$38,33 por hora de serviço prestado.

Os trabalhos no restaurante devem durar até o final desta semana, quando a moça se junta aos familiares para uma viagem de duas semanas de férias. Seis agentes do Serviço Secreto garantem a segurança da filha do presidente.

Recentemente, outra filha de Barack Omaba, Malia, deu o que falar na internet, ao ser flagrada em um festival de música em Chicago.

(Com informações da TV Fama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias