plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Dança de Malia Obama gera polêmica nas redes

Filha mais velha de Barack Obama, Malia caiu no julgamento popular das redes sociais pelo visual que usou e pela forma como dançou no festival de música Lollapalooza. A jovem, de 18 anos, já foi a outras edições do evento, em Chicago, mas dessa vez sua p

Filha mais velha de Barack Obama, Malia caiu no julgamento popular das redes sociais pelo visual que usou e pela forma como dançou no festival de música Lollapalooza.

A jovem, de 18 anos, já foi a outras edições do evento, em Chicago, mas dessa vez sua presença teve maior repercussão que nas anteriores.

De short curto e blusa com a barriga à mostra, a filha do presidente americano dançou com as amigas ao som do rapper Bryson Tiller sem se preocupar com os seguranças que a acompanhavam e com os paparazzi.

Enquanto alguns internautas criticaram Malia com posts no Twitter como “então ela é esse tipo de menina”, outros defendiam: “É apenas uma garota se divertindo”.

Malia não pediu nenhuma regalia no festival e preferiu se juntar ao público.

Malia se formou no ensino médio em junho. Ela vai tirar um ano sabático antes de se matricular na Universidade de Harvard, em 2017 — tanto Obama como a primeira-dama, Michelle, foram alunos da faculdade de direito de Harvard.

As informações são do jornal O Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias