plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Simone fará shows sem a irmã Simaria

Simone subirá ao palco sem a presença da irmã Simaria, com quem forma dupla musical, neste sábado (30), durante um show em Fernandópolis, São Paulo. As informações são do MSN. Segundo a assessoria de imprensa das artistas, Simaria foi encaminhada ao ho

Simone subirá ao palco sem a presença da irmã Simaria, com quem forma dupla musical, neste sábado (30), durante um show em Fernandópolis, São Paulo. As informações são do MSN.

Segundo a assessoria de imprensa das artistas, Simaria foi encaminhada ao hospital desde a última quinta-feira (28) para tratar de um quadro de laringite e traqueíte aguda.

COMUNICADO A cantora, Simaria, que faz dupla com Simone, se submeteu a um procedimento de saúde, ontem (28), para o tratamento de laringite e Traqueite aguda, no Hospital Otoclínica, em Fortaleza (CE), e, por determinação da Dra. Juliana Lima Moreira, deverá ficar afastada de suas atividades por três dias. A Social Music e a AudioMix, empresas responsáveis pelo gerenciamento artístico de Simone e Simaria, lamentam o ocorrido e comunicam que o show de ontem, em Coronel João de Sá (BA), aconteceu sem a presença da cantora e os de hoje, dia 29, em São Sebastião (SP) e amanhã (30), em Fernandópolis (SP), acontecerão normalmente, com a apresentação de Simone, apenas. Os escritórios agradecem desde já o apoio e a compreensão dos fãs para a melhora de Simaria.

Uma foto publicada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

A cantora foi orientada pela equipe médica a ficar afastada por três dias de seus compromissos profissionais.

Nas redes sociais da dupla, fãs e seguidores escreveram mensagens de apoio. "Melhoras Simaria e volta com tudo", desejou um seguidor. "Deus te proteja, meu amor", acrescentou outro.

Confira algumas fotos da dupla:

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias