plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gilberto Gil retoma tratamento em São Paulo

O cantor Gilberto Gil voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (29). A assessoria de imprensa do artista informou que ele retornou à unidade para dar prosseguimento ao tratamento para insuficiência renal,

O cantor Gilberto Gil voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (29).

A assessoria de imprensa do artista informou que ele retornou à unidade para dar prosseguimento ao tratamento para insuficiência renal, que o levou ao hospital repetidas vezes no primeiro semestre deste ano e prevê a realização de exames com periodicidade mensal.

Segundo seus representantes, o estado de saúde de Gil é bom. A previsão é que o cantor seja liberado já neste domingo (31), quando retornaria ao Rio, onde participará da cerimônia de abertura da Olimpíada na próxima sexta-feira (5/8).

O cantor faria uma apresentação ao lado de Jorge Mautner nesta sexta, em Belo Horizonte, como parte da programação do 2º Inverno das Artes. O show foi adiado após Mautner sofrer um infarto na quinta-feira (28), em sua casa, no Rio.

No começo desta semana, Gil ganhou a internet quando um vídeo dele cantando a música "Para Sol", que compôs para a bisneta Sol de Maria, viralizou nas redes sociais.

"Tarde de muita emoção na nossa família. Meu pai fez uma música para a bisneta! A família toda chorando de emoção! Coisa mais linda do mundo", escreveu Preta Gil em sua página oficial.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias