plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz de ‘Que Horas Ela Volta?’ estreia na TV

A atriz Camila Márdila, a Jéssica do filme “Que Horas Ela Volta?”, vai estrear na TV na minissérie “Justiça”, que estreia no próximo dia 22 de agosto, na Globo. Serão histórias de “justiça com j minúsculo”, como a atriz faz questão de frisar. Na trama, e

A atriz Camila Márdila, a Jéssica do filme “Que Horas Ela Volta?”, vai estrear na TV na minissérie “Justiça”, que estreia no próximo dia 22 de agosto, na Globo.

Serão histórias de “justiça com j minúsculo”, como a atriz faz questão de frisar. Na trama, ela é uma professora de Direito que se divide entre a paixão e a razão ao lidar com o assassinato da filha pelo namorado.

Camila e outros atores do elenco estiveram em Recife gravando cenas do trabalho, escrito por Manuela Dias, a mesma de “Ligações Perigosas”, e direção artística de José Luiz Villamarim.

Veja o trailer de "Que Horas Ela Volta?":

As quatro histórias diferentes se interligam em determinados momentos, sendo cada dia da semana dedicado a uma delas - exceto às quartas-feiras, quando a série não é exibida.

Perdão, vingança e arrependimento são alguns dos assuntos da minissérie, que mostra também como pessoas reconstroem suas vidas após saírem da prisão.

Uma das histórias é a da professora Elisa (Debora Bloch), que não superou a morte da filha Isabela (Marina Ruy Barbosa), assassinada a tiros pelo então noivo Vicente (Jesuíta Barbosa), que surta ao flagrar a amada nos braços do ex-namorado. Elisa persiste com a ideia de fazer justiça com as próprias mãos.

Outra trama é a de Fátima (Adriana Esteves), mulher trabalhadora que tem a vida mudada após a chegada dos vizinhos: o policial Douglas (Enrique Diaz), a namorada encrenqueira Kellen (Leandra Leal) e o cachorro Furacão. Fátima mata o animal e, para se vingar, Douglas - incentivado pela namorada - 'planta' drogas no jardim da vizinha, que é presa.

Rose (Jéssica Ellen) é a filha da empregada da casa de Débora (Luisa Arraes). A diferença de classe social não impediu a amizade das duas. Até que em uma festa elas compram drogas e apenas Rose é revistada é presa. Após sete anos na cadeia, Rose resolve reencontrar a amiga, que sofreu um estupro. Juntas, elas decidem encontrar o criminoso.

Veja um clipe da série:

Ângelo Antonio, Antonio Calloni, Cassio Gabus Mendes, Cauã Reymond, Marjorie Estiano e Vladimir Brichta também estão no elenco.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias