plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Banda finalista do "SuperStar" sofre assalto

A banda Versalle, finalista da segunda edição do reality show "SuperStar", da tv Globo, sofreu um assalto na noite desta quinta-feira (28) em Aracaju. Ao chegar na capital de Sergipe para uma apresentação que será realizada na noite desta sexta (29), os

A banda Versalle, finalista da segunda edição do reality show "SuperStar", da tv Globo, sofreu um assalto na noite desta quinta-feira (28) em Aracaju.

Ao chegar na capital de Sergipe para uma apresentação que será realizada na noite desta sexta (29), os integrantes do grupo que ficou em terceiro lugar na competição, foram assaltados à mão armada por um meliante na frente do hotel onde estavam hospedados, no bairro Coroa do Meio, zona sul da cidade.

Segundo a secretaria de Segurança Pública da região, um homem armado os abordou, enquanto a banda esperava um carro que levaria os membros para jantar.

Foram levados três celulares e as carteiras, com documentos e dinheiro dos músicos. Eles pediram ajuda para a Polícia local, que conseguiu recuperar a documentação que havia sido roubada. Um dos celulares também foi recuperado, junto com os chips dos outros aparelhos.

Após o assalto, o grupo divulgou uma foto em sua rede social. Veja:

União sempre ❤️

Uma foto publicada por Versalle (@bandaversalle) em

Relembre cançõesdo grupo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias