plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma muda visual e surpreende fãs

A cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, surpreendeu os fãs ao postar, no Instagram, nesta quinta-feira (28), uma fotografia com o visual bem diferente do habitual. A imagem teve mais de oito mil curtidas. A artista paraense deixou de lado os c

A cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, surpreendeu os fãs ao postar, no Instagram, nesta quinta-feira (28), uma fotografia com o visual bem diferente do habitual. A imagem teve mais de oito mil curtidas.

A artista paraense deixou de lado os cabelos amarelados e investiu em fios platinados, com maquiagem mais leve. “Eu desamarelei e me sinto poderosa e renovada! Quem aí também não amarela na hora de mudar?”, escreveu Joelma na postagem.

Os seguidores da cantora não pouparam elogios ao novo visual. “Ficou ainda mais linda!! Exemplo de superação!”, escreveu uma internauta. “Joelma você ta mais maravilhosa ainda. Te amo, diva”, declarou outra fã.

A mudança na aparência também faz com que Joelma volte a figurar positivamente nas redes sociais. A última notícia envolvendo a cantora não foi nada boa: no último dia 12 de julho, ela foi alvo de ameaças de um suposto fã. O homem postou frases como “se prepara para morrer hoje” no perfil do Instagram da paraense. Um Boletim de Ocorrência chegou a ser lavrado na época.

(Com informações da RedeTV!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias