plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Criado por Silvio Santos, programa estreia segunda

Na semana em que começa a transmissão da Olimpíada, o SBT correu para fechar o elenco e estrear, já na próxima segunda (1º), seu novo programa de fofocas. Trata-se de um projeto idealizado por Silvio Santos, que criou a portas fechadas o show vespertino

Na semana em que começa a transmissão da Olimpíada, o SBT correu para fechar o elenco e estrear, já na próxima segunda (1º), seu novo programa de fofocas.

Trata-se de um projeto idealizado por Silvio Santos, que criou a portas fechadas o show vespertino inspirado no concorrente "A Hora da Venenosa", líder de audiência da Record.

Entrará na grade às 14h15, antes do "Casos de Família", para brigar com o quadro sobre celebridades comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Leão Lobo e Mamma Bruschetta assinaram o contrato nesta quinta (28) e foram contratados pessoalmente pelo homem do Baú. E de surpresa: ambos disseram à reportagem pensar que se tratava de uma pegadinha quando a secretária do empresário ligou para colocá-los na linha.

Veja uma entrevista com Leão Lobo no 'The Noite', com Danilo gentili, também no SBT:

Silvio Santos é conhecido pelas reviravoltas surpreendentes que promove em sua grade, especialmente quando retorna de férias. Chegou ao Brasil de uma viagem pela Europa na semana passada e, desta vez, "voltou mais Silvio Santos do que nunca", relata uma fonte da emissora.

Também parece estar de olho na programação da Record. Acaba de contratar, também pessoalmente, três produtores do programa "Domingo Show", de Geraldo Luís, que roubou o segundo lugar nas tardes de domingo do SBT e com frequência fica na liderança.

Os novos funcionários têm a missão de reproduzir no "Domingo Legal" o que os notabilizou no canal de Edir Macedo: procurar histórias de superação e personagens com histórias comoventes, que resvalam no melodrama.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias