plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator se encanta com as belezas do Pará

Muitos paraenses preferem viajar para outros estados e esquecem o quão grande e bonito é o nosso estado. Fazendo o inverso, o ator Jonathan Haagensen aproveitou alguns shows com a banda Melanina Carioca no Pará, e gravação de episódios da série A Lei, do

Muitos paraenses preferem viajar para outros estados e esquecem o quão grande e bonito é o nosso estado. Fazendo o inverso, o ator Jonathan Haagensen aproveitou alguns shows com a banda Melanina Carioca no Pará, e gravação de episódios da série A Lei, do Canal Space, e ficou... Ficou...

Foi quase um mês pelas terras marajoaras, que incluíram em seu roteiro as delicias gastronômicas e as belezas naturais. Além de Belém, Jonathan foi até a Ilha do Marajó, Mosqueiro e de Algodoal, nordeste paraense.

VEJA ALGUMAS IMAGENS COMPARTILHADAS POR JONATHA

“Eu fui trabalhar e aproveitei as minhas folgas para conhecer um pouco mais da comida. O Cesar, meu amigo, me ajudou muito nisso, ele me levou para os lugares mais interessantes e para saborear as coisas mais gostosas”, contou.

Jonathan já esteve no Pará algumas vezes, mas dessa vez foi especial. O tempo que passou por aqui fez o ator conhecer um pouco mais da história do povo paraense.

“Eu gosto muito do Pará, de Belém, de toda cultura. Conhecer um pouco mais aqui me fez entender e valorizar ainda mais essa terra, que tem uma história muito bonita. A música, as pessoas, o artesanato, a gastronomia, a cultura em geral, tudo é muito rico”, disse.

“Não conseguia nem dormir, queria conhecer tudo”, acrescentou.

Nas ilhas do Marajó e Algodoal, Jonathan ficou em contato direto com a natureza e a cultura do Pará. Foram dias conhecendo de perto dos costumes paraenses.

“O Marajó me surpreendeu muito, já tinha ouvido falar, mas conhecer foi mais especial. Conhecer as praias de rio, foi uma experiência muito rica. Comi peixes maravilhosos lá. Algodoal não foi diferente, a ausência de transporte na ilha faz a gente valorizar mais a natureza. O respeito a cidadania e ao ser humano foi uma coisa que observei muito ai. A maneira que o paraense encara a vida foi me contagiando e me acrescentando de maneira positiva”, explicou.

Quanto a gastronomia, o ator aproveitou para se deliciar com as comidas do Pará. “Eu adoro tudo desse estado: peixe, caranguejo, açaí, tapereba, bacuri, jambu... Trouxe tudo para o Rio de Janeiro (RJ). Voltei até mais gordinho para cá”, finalizou.

Jonathan Haagensen é morador da comunidade do Vidigal (RJ). Ele participou das novelas Da Cor do Pecado e Paraíso Tropical, da Rede Globo, e Os Mutantes, da Record. No cinema, ele já fez Cidade de Deus, Cidade dos Homens, Embarque Imediato e Vai Que Cola - O Filme, entre outros. Atualmente ele segue gravando a série A Lei e ainda a série “#Me Chama de Bruna”, do canal Fox. A primeira tem conteúdo policial e a segunda conta a história de Bruna Surfistinha.

Confira um trecho de Cidade de Deus:

Com a banda Melanina Carioca, o artista acabou de lançar uma nova música de trabalho. ”Vai Que Cola”, tem participação de Matheus & Kauan.

Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias