plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Mila compara pênis de Ashton a uma lata de cerveja

Mila Kunis foi um a das convidadas do programa "The Late Late Show com James Corden", a noite de segunda (25), e acabou falando mais do que sobre o novo filme, "Bad Moms". A atriz acabou revelando sobre a anatomia do marido, o ator Ashton Kutcher. Ao la

Mila Kunis foi um a das convidadas do programa "The Late Late Show com James Corden", a noite de segunda (25), e acabou falando mais do que sobre o novo filme, "Bad Moms".

A atriz acabou revelando sobre a anatomia do marido, o ator Ashton Kutcher.

Ao lado da atriz Christina Applegate, ela participou de uma brincadeira no estilo “verdade ou consequência”. Elas tinham que escolher entre responder perguntas indiscretas ou “pagar prendas”.

As prendas, no caso, eram comer coisas esquisitas como maionese com shoyu, língua de boi, suco de picles, suco de molusco, gafanhotos e cérebro de bezerro.

Logo na primeira pergunta, Mila foi questionada sobre o pênis do marido Ashton Kutcher. “Vara de cenoura ou lata de cerveja?“, quis saber o apresentador.

Mila, então, soltou um “vara de cenoura”. “Sério?“, retrucou Corden. “Mas latas de cerveja são pequenas“, disse a atriz. “Não, uma grande lata de cerveja“, explicou Corden. “Uma lata de cerveja! Eu achei que fosse curto e grosso ou longo e fino“, disse ela caindo na gargalhada.

Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias