plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Biel ironiza frases de assédio sexual em show

Parece que a repercussão negativa da denúncia de assédio sexual não impediu que o funkeiro MC Biel repetisse o erro: em uma festa, na noite desta terça-feira (26), ele improvisou as frases “ta gostosinha” e “te quebro no meio” durante uma apresentação ao

Parece que a repercussão negativa da denúncia de assédio sexual não impediu que o funkeiro MC Biel repetisse o erro: em uma festa, na noite desta terça-feira (26), ele improvisou as frases “ta gostosinha” e “te quebro no meio” durante uma apresentação ao lado do cantor Nego do Borel. As frases são as mesmas para a jornalista Giulia Pereira, 21 anos, que renderam as acusações.

O vídeo foi publicado no Snapchat pela youtuber Jade Seba e mostra MC Biel cantando durante a festa de aniversário da atriz Gabi Lopes. A youtuber fez críticas à postura do cantor: “Não aprendeu ainda não? Mandou malzão. Perdeu meu respeito", escreveu Jade na descrição das imagens.

A primeira audiência do processo contra o cantor será realizada no dia 31 de agosto no Juizado Especial Criminal, na Barra Funda, em São Paulo. O jovem deverá ser intimado nas próximas semanas.

DENÚNCIA

MC Biel é investigado pela Delegacia da Mulher após uma entrevista concedida ao portal iG no início de março. Durante a conversa com a jornalista Giulia Pereira, o funkeiro usou palavras abusivas e ofensivas do tipo "cuz**" e "gostosinha", além de afirmar que "a quebraria no meio" caso mantivessem relações sexuais. A repórter registrou um B.O. na 1º Delegacia da Mulher de São Paulo e o caso obteve grande repercussão nacional.

A polêmica fez com que uma música de Biel fosse vetada da programação de uma novela, e o funkeiro divulgou, nas redes sociais, um pedido de desculpas pelo episódio. "Quero pedir desculpas aos meus fãs, às minhas fãs, ao meu público, que é predominantemente feminino", disse o rapaz.

Dois meses após a denúncia, Giulia foi demitida do portal sobre a justificativa de cortes na redação.

(Com informações da RedeTV!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias