plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz de "Caminho das Índias" surge bem diferente

Em 2009, Laura Barreto tinha apenas oito anos quando interpretou Lalit na novela "Caminho das Índias", da TV Globo. Sete anos depois dela aparecer pela primeira vez na TV, a jovem mostra que está crescida ao protagonizar um ensaio fotográfico com vestidos

Em 2009, Laura Barreto tinha apenas oito anos quando interpretou Lalit na novela "Caminho das Índias", da TV Globo. Sete anos depois dela aparecer pela primeira vez na TV, a jovem mostra que está crescida ao protagonizar um ensaio fotográfico com vestidos de festas.

✨❤️

Uma foto publicada por Laura Barreto ♡ (@lauraabarreto) em



A ex-atriz mirim contou para a revista "Quem" que está ansiosa com a sua grande festa de debutante. Ela completa 15 anos no dia 10 de setembro.

"Sempre sonhei com esse momento, com a festa. Esperei ansiosamente para preparar tudo nos mínimos detalhes. Estou animada desde o início e vou assim até o fim de tudo. Conforme a data se aproxima, fico mais nervosa", disse.

Laura Barreto como Lalit, em 2009, e hoje, prestes a completar 15 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em "Caminho das Índias", Laura interpretou a pequena Lalit, filha da empregada da casa e melhor amiga de Anusha, vivida por Karina Ferrari. Atualmente, Laura está na websérie "Absurdices", de Thalita Rebouças.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias