plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Vlogueira fala mal do Brasil em NY e é vaiada

A vlogueira Marcela Tavares, que utiliza as redes sociais para postar críticas ao Brasil e aos políticos, foi vaiada pela plateia brasileira durante a abertura de um show da banda Skank em Nova Iorque, no último sábado (24). A cena, viralizou nas redes s

A vlogueira Marcela Tavares, que utiliza as redes sociais para postar críticas ao Brasil e aos políticos, foi vaiada pela plateia brasileira durante a abertura de um show da banda Skank em Nova Iorque, no último sábado (24).

A cena, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (26).

Com mais de 2,5 milhões de curtidas no Facebook, Marcela iniciou falando que "o Brasil está na merda". As vaias começaram logo em seguida.

Ela ainda tentou continuar falando sobre o desemprego, mas sem conseguir abafar as vaias. Sem conseguir falar, ela deu um "boa noite" e deixou o palco.

Veja:

No backstage, ela postou um vídeo chorando e dizendo estar chateada com o episódio. Segundo ela, o ato de falar mal do Brasil acontece justamente por "amar o país".

O vídeo, porém foi apagado pouco depois.

Veja:

Nas redes sociais, internautas comentaram o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias