plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Teló lança clipe com intimidade ao lado de esposa

Falta pouquinho para herdeira do casal Michel Teló e Thais Fersoza, nascer. Mas na expectativa da chegada de Melinda, o cantor lançou um videoclipe todo inspirado do amor dos dois. Acabamos de lançar o clipe da "Chocolate Quente". Com imagens exclu

Falta pouquinho para herdeira do casal Michel Teló e Thais Fersoza, nascer. Mas na expectativa da chegada de Melinda, o cantor lançou um videoclipe todo inspirado do amor dos dois.

A intimidade do casal foi trilha sonora para canção "Chocolate Quente", nova música de Teló.

"Quando assisti, chorei, ri... São momentos especiais e íntimos nossos, imagens reais do nosso dia a dia que gostaríamos de dividir com vocês que sempre nos transmitem tanto amor. Vocês já assistiram? Viram o tchauzinho da Melinda? Coisa mais fofa!!! Chocolate quente e muito amor... Coração acelerado até agora", escreveu Fersoza em seu perfil no Instagram

A atriz está na reta final da gravidez.

"Ele nunca deixou de participar, de estar presente, de me apoiar sempre falando que eu estava linda, que é apaixonado pela barriga. Eu nunca fui a um ultrassom sozinha. Fiquei muito feliz e emocionada de ver o quanto ele se esforçou para estar junto e se dedicou em todos os detalhes, até nas coisas pequenas do dia a dia", declarou Thaís, que está com 9 meses já.

Teló é tão participativo que já leu 9 livros sobre gravides.

Os dois estão juntos desde o Carnaval de 2012. Eles se casaram no civil em outubro de 2014.

Veja o videoclipe:

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias