plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Lindsay Lohan quer que noivo faça terapia

Após acusar o noivo, Egor Tarabasov, de traí-la e tentar matá-la, Lindsay Lohan ainda pretende lutar pelo relacionamento. Nesta terça-feira (26), o representante da atriz falou sobre como ela está lidando com o caso. "Lindsay acredita que Egor tem proble

Após acusar o noivo, Egor Tarabasov, de traí-la e tentar matá-la, Lindsay Lohan ainda pretende lutar pelo relacionamento. Nesta terça-feira (26), o representante da atriz falou sobre como ela está lidando com o caso.

"Lindsay acredita que Egor tem problemas para controlar a raiva e gostaria que ele fizesse terapia. Os dois querem que as coisas deem certo", afirmou à coluna Page Six, do jornal "New York Post".

Ele também evitou comentar a suposta gravidez de Lohan, que chegou a publicar uma foto de 2009 em suas redes sociais com uma barriga falsa. "Eu estou grávida", afirmou ela, antes de apagar o post do Twitter. "Não posso confirmar que ela está grávida", afirmou o porta-voz da atriz.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias