plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Comentário de Ana Maria Braga incomoda mães

Não é de hoje que as declarações inusitadas de Ana Maria Braga acabam virando assunto nas redes sociais. Foi o que ocorreu na noite de sábado (23). Convidada do programa Altas Horas, da TV Globo, ela fez uma comparação um tanto polêmica para falar sobre a

Não é de hoje que as declarações inusitadas de Ana Maria Braga acabam virando assunto nas redes sociais. Foi o que ocorreu na noite de sábado (23). Convidada do programa Altas Horas, da TV Globo, ela fez uma comparação um tanto polêmica para falar sobre a importância do leite materno. “Toda mulher que pare tem leite. É igual a vaca“, resumiu.

“O organismo é muito inteligente. A mulher que diz assim ‘ah, não tive leite’. Isso não existe. Toda mulher que pare tem leite, né? É igual vaca, é igualzinho. O organismo se prepara porque tem uma cria que precisa ser alimentada. A partir daí, só seca o leite porque não deu certo ou porque completou com aquele leitinho da madrugada”, explicou.

Angélica, que também participava do programa, reparou na comparação de Ana Maria. “Adorei [a parte do] ‘todas nós somos vacas’, não é isso?”, brincou.

Nas redes sociais, algumas mulheres se sentiram incomodadas; outras aceitaram a comparação sem criar controvérsia.

Confira os comentários nas redes sociais:

As informações são do site Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias