plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Lindsay fala da repercussão da briga com o noivo

Através de sua conta no Instagram, Lindsay Lohan fez um desabafo nesta segunda-feira (25) após a grande repercussão da briga envolvendo ela e seu noivo no último fim de semana. "Gostaria muito que vocês parassem de especular sobre a minha vida pessoal. I

Através de sua conta no Instagram, Lindsay Lohan fez um desabafo nesta segunda-feira (25) após a grande repercussão da briga envolvendo ela e seu noivo no último fim de semana.

"Gostaria muito que vocês parassem de especular sobre a minha vida pessoal. Infelizmente, um assunto privado veio a público e fugiu do meu controle", disse. "Eu ficaria muito agradecida se eu e meu noivo pudéssemos discutir nossos assuntos pessoais por conta própria. Existem coisas mais importantes acontecendo no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, deixem-nos resolver os nossos assuntos pessoais", escreveu a atriz.

Veja a publicação:

Policiais invadiram a casa de Lindsay Lohan, em Londres, no sábado (23) pela manhã após ela acusar seu noivo, Egor Tarabasov, de tentar matá-la. As informações são do jornal "The Sun". Vizinhos gravaram um vídeo da atriz pedindo socorro e chamaram as autoridades.

Na varanda do apartamento, ela foi vista gritando: "Ele tentou me enforcar. Ele quase me matou". Ela ainda implorou por ajuda e ordenou o namorado que saísse imediatamente da casa.

Veja o vídeo:

Os policias teriam chegado 10 minutos após os gritos da atriz, arrombando a porta da casa. De acordo com o jornal, as autoridades encontraram a residência vazia e como não houve evidência de crime nenhuma prisão foi realizada.

No Instagram, a artista costuma divulgar várias fotos ao lado do noivo. Veja algumas:

Time stopped. Comfortable for #YachtmeLifestyle http://liketk.it/2oLsA @liketoknow.it #liketkit

Uma foto publicada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em

💙💜💙🙏🏻💜💙

Uma foto publicada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias