plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Gilberto Gil mostra música que fez para a bisneta

Bisavô babão, o cantor Gilberto Gil emocionou a família ao mostrar uma canção que fez para a bisneta Sol, de 8 meses, filha de Francisco Gil com a namorada, a modelo Laura Fernandez. Um vídeo com o cantor mostrando a nova canção para a criança foi postad

Bisavô babão, o cantor Gilberto Gil emocionou a família ao mostrar uma canção que fez para a bisneta Sol, de 8 meses, filha de Francisco Gil com a namorada, a modelo Laura Fernandez.

Um vídeo com o cantor mostrando a nova canção para a criança foi postada por Preta Gil, neste domingo (24).

"Tarde de muita emoção na nossa família. Meu pai fez uma música para a bisneta!!! A família toda chorando de emoção!! Coisa mais linda do mundo!!", escreveu a cantora.

Assista:

Os seguidores da cantora também elogiaram. “Que emoção senti ao ver tanta expressão de amor e carinho de Sol e a grande generosidade de Deus permitir que 4 gerações possam lado a lado, sentir tamanha felicidade ao som de voz e canção maravilhosa”, escreveu uma fã.

“Que coisa mais linda...E ela toda sorridente prestando atenção no biso!!!”, comentou outra.

Gil está se recuperando de um quadro de insuficiência renal que o fez ser internado no mês passado em São Paulo. Nesta semana , o cantor de 74 anos participou da gravação da música de abertura dos Jogos Olímpicos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias