plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Otávio Mesquita discute com Rafinha Bastos ao vivo

O apresentador Otávio Mesquita se irritou com uma piada compartilhada por Rafinha Bastos, em sua página no Facebook, e os dois protagonizaram uma discussão no programa "Pânico no Rádio" nesta quinta-feira (21). No vídeo feito por Rafinha, ele fala sobre

O apresentador Otávio Mesquita se irritou com uma piada compartilhada por Rafinha Bastos, em sua página no Facebook, e os dois protagonizaram uma discussão no programa "Pânico no Rádio" nesta quinta-feira (21).

No vídeo feito por Rafinha, ele fala sobre o game Pokémon GO e faz uma carta aberta escrita diretamente para a Nintendo.

Em um trecho, ele argumenta que o Brasil precisa do jogo porque "nós já sofremos com o Entretenimento que nós mesmos criamos", como o "Otávio Mesquita, um senhor de 75 anos que pensa que tem 15, e que se acha muito engraçado."

Veja o vídeo:

Os dois trocaram alfinetadas no ar e um chamou o outro de m***.

"Não começa me enchendo o saco, não. Um amigo me ligou dizendo que você estava falando um monte de coisa sobre mim e eu queria saber se eu posso participar dessa confusão aí?!", perguntou Mesquita. "Eu sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora eu não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diga o porquê que você não vai com a minha cara. É uma zoada para eu te dar a audiência, é isso?", completou.

"Otávio, quanta audiência você pode me trazer?", rebateu Bastos. "Olha, com certeza maior que a sua. Quantas vezes você já ficou à frente da Globo? Eu faço programa na segunda maior rede de televisão do Brasil. Por que você está fora da televisão? Você fala mal do Faustão, chama o Faustão de 'gordo', fala mal da Record, não entendo que zoação é essa", esbravejou Mesquita.

"Quantas pessoas estão no ar há mais de 30 anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Certamente, você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar", disse Mesquita. "Otávio, entenda uma coisa, eu estou absolutamente cag#@%$", respondeu Bastos. "É por isso que você está fora do ar, é por isso que você foi demitido da Bandeirantes", retrucou.

Mesmo longe da TV com o fim do talk-show "Agora é Tarde", em 2015, Rafinha manteve sua popularidade em seu canal no YouTube com mais de 2 milhões de inscritos. Atualmente, ele está com um programa de humor no canal Multishow, da Globosat.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias