plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora revela aborto e planeja família maior

Prestes a completar 42 anos, Solange Almeida é só alegria. A vocalista do Aviões do Forró revela que vive sua melhor fase com os mais de 60 quilos após uma cirurgia bariátrica.  “Foi o ápice! Estou melhor! Mais gostosa, mais mulher. Depois que emagreci, f

Prestes a completar 42 anos, Solange Almeida é só alegria. A vocalista do Aviões do Forró revela que vive sua melhor fase com os mais de 60 quilos após uma cirurgia bariátrica. “Foi o ápice! Estou melhor! Mais gostosa, mais mulher. Depois que emagreci, fiquei abusada”, diz. A cantora completa idade nova em agosto.

Em entrevista ao site Extra, a artista falou sobre moda, amor e família. Um dos assuntos comentados foi sobre o aborto. Aos 20 anos, Solange adotou sua primeira filha, ela queria “pagar” uma dívida que tinha com ela mesma. Três anos antes, a cantora interrompeu uma gravidez: “Tinha acabado de entrar na faculdade de Odontologia e o namorado terminou comigo. Pensei: ‘o que eu vou fazer agora?’. Foi a pior coisa que eu fiz na minha vida, e me arrependo até hoje. Mas sei que Deus já me perdoou, porque me deu três outros filhos”.

Atualmente, Solange é mãe de Sabrina (21), Rafael (16), Estrela (9) e Maria Esther (2), mas pretende aumentar ainda mais a família.

Em pelo menos dois anos, a cantora já quer ter o quinto filho e quer parto normal. “Na hora de dar à luz Esther eu já estava magra, mas não consegui porque ela estava com 35 semanas”, comenta ela, que não precisou de cirurgia no parto de Rafael: “Não gritei nem um pouquinho. Isso é coisa de mulher fresca”.

A cantora segue amando, e já encontrou um novo amor. “Estou namorando sim, e ele já conheceu meus filhos”, revela a cantora, acrescentando que o eleito não trabalha no meio artístico.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias