plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

TV é acusada de esconder "tanquinho" de CR7

A polêmica do momento nas redes sociais tem sido o “tanquinho” do craque Cristiano Ronaldo. A acirrada “guerra” entre Barcelona e Real Madrid ganhou um novo capítulo após a TV3 - uma rede do Catalã - ser acusada de manipular suas imagens. As informações s

A polêmica do momento nas redes sociais tem sido o “tanquinho” do craque Cristiano Ronaldo. A acirrada “guerra” entre Barcelona e Real Madrid ganhou um novo capítulo após a TV3 - uma rede do Catalã - ser acusada de manipular suas imagens. As informações são do UOL.

Segundo os internautas, a TV3 teria escondido o “tanquinho” de CR7, na tentativa de deixá-lo mais gordo. Além disso, segundo os críticos, o umbigo do craque quase que desaparece nas imagens.

A polêmica ganhou ainda mais força quando a CNN, um dos principais canais de notícias dos Estados Unidos, repercutiu o assunto. “Boa tentativa, televisão catalã”, ironizou.

Veja outras fotos do craque:

Dream team!!💪☀️💦

Uma foto publicada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em Jun 4, 2016 às 10:58 PDT

☀️♻️👌

Uma foto publicada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em Jun 1, 2016 às 4:53 PDT

E você, internauta, qual sua opinião sobre a polêmica?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias