plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 72 anos, Mick Jagger será pai pela oitava vez

Segundo o tabloide britânico "The Sun", Mick Jagger será pai pela oitava vez. O vocalista do Rolling Stones, que completará 73 anos no próximo dia 26, está esperando seu primeiro filho com a bailarina Melanie Hamrick, de 29 anos. Os dois estão juntos desd

Segundo o tabloide britânico "The Sun", Mick Jagger será pai pela oitava vez. O vocalista do Rolling Stones, que completará 73 anos no próximo dia 26, está esperando seu primeiro filho com a bailarina Melanie Hamrick, de 29 anos. Os dois estão juntos desde 2014.

Um porta-voz confirmou ao jornal a gravidez de Melanie Hamrick. O tabloide entrevistou uma pessoa próxima à companheira de Mick Jagger. De acordo com a fonte, o casal está "surpreso e feliz" e divulgando a novidade aos poucos. A agência de notícias AFP também confirma a informação.

"Ela [Melanie] sabe que Mick tem um ótimo relacionamento com seus filhos e não podia esperar para ser pai novamente", disse a informante. A bailarina está grávida de três meses, segundo o jornal.

A notícia do primeiro filho de Mick Jagger e Melanie Hamrick é divulgada menos de dois meses depois do guitarrista dos Stones, Ron Wood, ser pai de gêmeas. Em maio, nasceram Gracie Jane e Alice Rose, filhas do músico de 69 anos com Sally Wood.

Mick Jagger é pai de Karis (de seu relacionamento com Marsha Hunt), Jade (do casamento com Bianca Jagger) e mais quatro filhos com Jerry Hall: Elizabeth, James, Georgia e Gabriel. O caçula, Lucas, de 17 anos, é fruto do relacionamento do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias