plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruno Gagliasso fala da filha pela primeira vez

Bruno Gagliasso falou sobre a adoção da menina que ele e a mulher, Giovanna Ewbank, adotaram no Malawi, Chissomo (que apelidaram de Titi): "A felicidade chegou em nossas vidas e sorriu" disse ele. O processo todo levou um ano e meio. O casal esteve na Áf

Bruno Gagliasso falou sobre a adoção da menina que ele e a mulher, Giovanna Ewbank, adotaram no Malawi, Chissomo (que apelidaram de Titi): "A felicidade chegou em nossas vidas e sorriu" disse ele.

O processo todo levou um ano e meio. O casal esteve na África diversas vezes até que a menina, finalmente, veio com eles na semana passada. O irmão de Giovanna, Gian Lucca, postou uma foto da criança, de óculos escuros, vestido e laço amarelo na cabeça, em sua conta do Instagram com a legenda: "O anjo da família chegou. Bem vinda Titi, nós te amamos!!".

Bruno está gravando a novela Sol Nascente e Giovanna está trabalhando como modelo após deixar a reportagem do Vídeo Show.

Make by @lavoisier para @ladyrockoficial ❤️❤️🌹😍

Uma foto publicada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias