plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fiuk diz que não queria seguir os passos do pai

Fiuk não queria seguir os passos de Fábio Jr. na infância. Em entrevista ao programa "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira (11), o jovem cantor explicou que queria ficar longe da música por causa da "ausência" de seu pai em casa. "Eu era criança e não ente

Fiuk não queria seguir os passos de Fábio Jr. na infância. Em entrevista ao programa "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira (11), o jovem cantor explicou que queria ficar longe da música por causa da "ausência" de seu pai em casa.

"Eu era criança e não entendia porque meu pai era ausente, depois eu entendi. Eu peguei um pouco de asco, eu pensava: 'não vou fazer o que meu pai faz porque ele é ausente'. Eu era muito sensível. Eu queria ser qualquer coisa, menos cantor. Minha mãe que me salvou disso, ela me obrigou a fazer aula de violão", contou o jovem.

Apesar de não querer ser cantor na infância, Fiuk disse que acabou se envolvendo com a música de maneira natural ainda na adolescência.

"Eu me apaixonei por uma garota e quando me dei conta já estava fazendo a terceira música para ela e já estava com banda na escola. Tudo isso escondido da minha mãe e do meu pai. Demorei anos pra falar pro meu pai que eu tinha banda. Minha primeira guitarra quem me deu foi a minha mãe, sem meu pai saber. Naquela altura eu não gostava de fazer outra coisa na vida, só queria saber de cantar e compor", disse.

Conhecido por ter namorado a atriz Sophia Abrahão, Fiuk disse ainda que não se parece com o pai quando o assunto é "relacionamento".

"Eu sou mais quieto que ele. Claro que eu gosto muito (de mulher), mas eu tento não me envolver tanto na mídia. Eu tive um namoro meio conturbado. Talvez por eu ser muito sensível, não soube lidar muito bem com a história", admitiu.

As informações são do site UOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias