plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Montenegro dança arrocha e deixa elenco nervoso

A participação de Fernanda Montenegro improvisando uns passos de arrocha durante gravação levou o elenco de Mister Brau ao delírio. Cercada por Taís Araújo, Lázaro Ramos, Luis Miranda e convidados, a atriz fez uma participação especial no episódio que vai

A participação de Fernanda Montenegro improvisando uns passos de arrocha durante gravação levou o elenco de Mister Brau ao delírio. Cercada por Taís Araújo, Lázaro Ramos, Luis Miranda e convidados, a atriz fez uma participação especial no episódio que vai ao ar nesta terça-feira (5). As informações são do UOL.

Interpretando Rosita, a mãe de Gomes (Kiko Mascarenhas) mostrará que por baixo de uma aparência sofisticada e simpática há uma estelionatária que não resiste a uma bebida e a um jogo.

O convite partiu do criador da série Jorge Furtado, que já havia dirigido Montenegro em “Doce de Mãe”, vencedora do Emmy internacional ano passado.

Entre o elenco, a conversa era uma só: ninguém pode errar o texto. “Nem eu acreditei que tinha ficado nervosa. Essa mulher é de uma importância tão grande. Que honra, que prestígio. Fiquei muito emocionada”, revelou Taís Araújo.

“Ela chega num espírito tão jovial, propõe coisas, aceita os desafios. Não está enraizada naquele lugar da grande dama... As pessoas só querem aparecer bonitas e ela está além daquilo”, destaca Luis Miranda.

A sequência começa com Rosita, um tanto bêbada, sentada ao piano e termina com todo mundo caindo na dança ao som da canção composta por Brau (Lázaro Ramos).

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias