plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

"Casado não é capado", diz Silvio sobre Ganzarolli

Depois de quase dar um beijo em Helen Ganzarolli, Silvio Santos voltou a polemizar, mesmo que na brincadeira. O apresentor afirmou que seu casamento com a autora de novelas Íris Abravanel não seria um impedimento para um affair com a morena. As informaç

Depois de quase dar um beijo em Helen Ganzarolli, Silvio Santos voltou a polemizar, mesmo que na brincadeira. O apresentor afirmou que seu casamento com a autora de novelas Íris Abravanel não seria um impedimento para um affair com a morena. As informações são do UOL.

Em conversa com a filha Patrícia Abravanel, Silvio confessou que já propôs a Helen que viajasse com ele para vários países, mas que ainda não conseguiu nada.

Patrícia rebateu lembrando que o pai é casado. “E o que que tem isso? Casado não é capado”, disparou Silvio, em tom de brincadeira.

A cena vai ao ar no “Programa Silvio Santos” deste domingo (3).

Deixe aqui a sua pergunta para o pessoal do #Pontinhos 😜

Uma foto publicada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos) em Jun 26, 2016 às 7:32 PDT

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias