plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Cacau revela luta contra o câncer

A ex-BBB Cacau Colucci deixou os fãs preocupados após revelar durante entrevista ao EGO, nesta sexta-feira (1º), que está com câncer na tireóide. A ex-sister contou que descobriu a doença em março deste ano, após um check-up de rotina.  "Quando abri o re

A ex-BBB Cacau Colucci deixou os fãs preocupados após revelar durante entrevista ao EGO, nesta sexta-feira (1º), que está com câncer na tireóide. A ex-sister contou que descobriu a doença em março deste ano, após um check-up de rotina.

"Quando abri o resultado dentro do carro, no farol, quase tive um treco. O chão sumiu. Caramba, estou com câncer. Fui ao médico e ele me disse que eu tinha 98% de chance de cura, que era o câncer mais leve que existe. Era um tumor de um centímetro", relembra Cacau. Durante a entrevista ela disse ainda que preferiu não contar nada para a família no começo, apenas após realizar a cirurgia.

Cacau relembra ainda que sua voz ficou mais rouca e muitas pessoas afirmavam que era bomba que ela estava tomando. “Fiquei me culpando, querendo descobrir se eu tinha feito algo errado para ter isso, mas o médico me tranquilizou, disse que não tem explicação e não tenho culpa, que deve ser genético. Nunca tomei anabolizantes e sempre me alimentei bem”.

Quinze dias depois de descobrir o câncer, Cacau foi impedida de operar por causa dos apliques no cabelo. "O médico se esqueceu de me avisar e adiamos em uma semana. Mas depois a cirurgia foi tranquila, se eu te disser que sofri fisicamente, estarei mentindo. Não senti nada," diz ela, que retirou a tireoide.

Ela afirma que o médico disse que ela está curada, porém terá que fazer exames a cada seis meses. Cacau tem disfarçado com maquiagem e sessões de laser a cicatriz da cirurgia no pescoço.

🎥 by @luccavasconcello @luccavasconcellosmoda @portalredetv

Uma foto publicada por Cacau Colucci (@cacaucolucci) em

(DOL com informações do Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias