plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Grazi é proibida de expor namoro

Segundo a coluna da jornalista Fabíola Reipert, Grazi Massafera está proibida pela Globo de exibir seu novo namorado, que até outro dia estava com a atriz Mariana Rios. Ela foi orientada a fugir dos paparazzi como o diabo da cruz. O objetivo é poupar a i

Segundo a coluna da jornalista Fabíola Reipert, Grazi Massafera está proibida pela Globo de exibir seu novo namorado, que até outro dia estava com a atriz Mariana Rios. Ela foi orientada a fugir dos paparazzi como o diabo da cruz.

O objetivo é poupar a imagem de Grazi (que ficou bem arranhada com esse novo namoro, pois o povo está achando que ela puxou o tapete de Mariana e pegou o namorado dela).

A notícia do novo relacionamento caiu como uma bomba na Globo, pois ela está sendo chamada de "fura-olho e destruidora de lares" pelo público nas redes sociais (como aconteceu com Isis Valverde quando a atriz foi apontada como pivô da separação de Grazi e Cauã Reymond).

A Globo quer preservar a imagem de Grazi Massafera, pois ela vai fazer mais uma novela e há a preocupação de rejeição do público.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias