plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB anuncia estreia como atriz em curta

Campeã da última edição do Big Brother Brasil, Munik Nunes anunciou nesta quarta-feira (29) que vai começar a gravar seu primeiro trabalho como atriz. A goiana fará participação em um curta-metragem baseado em fatos reais chamado "Quarto 10". As informaçõ

Campeã da última edição do Big Brother Brasil, Munik Nunes anunciou nesta quarta-feira (29) que vai começar a gravar seu primeiro trabalho como atriz. A goiana fará participação em um curta-metragem baseado em fatos reais chamado "Quarto 10". As informações são do UOL.

O drama conta uma história que aconteceu em Goiânia, cidade natal da ex-BBB. "A minha personagem se chama Elis e é uma participação muito pequena, mas importante, porque serei amiga da protagonista, que se chama Vivian", contou Munik.

Para iniciar a carreira, Munik fez aulas de interpretação e também sessões com fonoaudióloga. O filme começará a ser gravado em julho, em Goiás e ainda não tem previsão de lançamento. Munik confirmou que manteve segredo sobre a atuação no curta, mas está se "sentindo muito lisonjeada com o convite".

"Assim que recebi o convite comecei a me preparar. Eu estou muito feliz porque vai ser meu primeiro papel e logo num curta, então vai ser em um caminho muito bom", comentou Munik.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias