plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Detran puxa orelha de Angélica por infração na TV

O Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo deu um puxão de orelha na apresentadora Angélica, por ter dirigido um automóvel falando ao celular ao mesmo tempo, durante a gravação do programa “Estrelas”. As informações são do UOL. Com uma publicação

O Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo deu um puxão de orelha na apresentadora Angélica, por ter dirigido um automóvel falando ao celular ao mesmo tempo, durante a gravação do programa “Estrelas”. As informações são do UOL.

Com uma publicação bem-humorada no Facebook, o órgão alertou que “falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção”, podendo ocasionar um “baita acidente”. A publicação sugeriu ainda, que da próxima vez ela "vá de táxi", em alusão ao sucesso de Angélica.

INFRAÇÃO

Falar ou manusear o celular é considerada uma infração de trânsito gravíssima, de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CTB). O motorista que for flagrado terá que pagar multa de R$ 293,47, além de perder sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Nas redes sociais, alguns internautas parabenizaram o órgão pela “bronca”, enquanto outros questionaram se a multa será enviada a apresentadora.

“E a aplicação da penalidade pelo órgão competente? A prova é irrefutável. Muitos já foram devidamente responsabilizados assim”, questionou um internauta. “Será que ela levou multa e pontos na carteira? Queria levar só um puxão de orelha também”, brincou outro.

A apresentadora ainda não se manifestou sobre o assunto.

E você, internauta, o que achou da atitude da apresentadora? E do órgão?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias