plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Game of Thrones acabará em 2018, dizem produtores

Os produtores e criadores da série Game of Thrones David Benioff e D.B. Weiss confirmaram ao site Deadline que a produção terá mais duas temporadas, tendo seu fim previsto para 2018."Estamos planejando mais duas temporadas. Desde o começo pensamos em faze

Os produtores e criadores da série Game of Thrones David Benioff e D.B. Weiss confirmaram ao site Deadline que a produção terá mais duas temporadas, tendo seu fim previsto para 2018.

"Estamos planejando mais duas temporadas. Desde o começo pensamos em fazer aproximadamente 70-75 horas de história, e é isso que vamos ter no final", explicou Benioff. Segundo o site Nerdist o programa atualmente está em torno das 60 horas de exibição, então faz sentido ter só mais alguns episódios pela frente.

"(Game of Thrones) Não é feita para ser uma série onde toda temporada traz uma nova história. Queríamos que fosse um grande enredo, sem forçar a barra para ter dez horas extras só porque as pessoas assistem. Queremos algo que, se assistido do começo ao fim, faça sentido com uma história só", disse Benioff.

Os produtores também falaram sobre como tudo está se alinhando para os últimos momentos. "Já tem um tempo que sabemos o final e estamos caminhando para ele. As imagens finais de (The Winds of Winter, décimo episódio da sexta temporada) mostram isso: Daenerys (Emilia Clarke) está voltando para Westeros, Jon Snow (Kit Harington) é o rei do Norte, Cersei (Lena Headey) está sentada no Trono de Ferro e o Rei da Noite está lá, esperando por todos eles. Todas as peças, mesmo que tenhamos tirado algumas, estão no tabuleiro e estamos chegando ao fim do jogo".

Exibida no Brasil pelo canal pago HBO, Game of Thrones tem seu retorno previsto para 2017.

(Com informações do blog Omelete/Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias