plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Megan Fox está à espera de um menino

Segundo Franklin Thomas Fox, a esposa Megan Fox dará à luz uma menina. Megan já é mãe de Noah e Bodhi, os dois são frutos da relação com o também ator Brian Austin Green. "Megan é uma mãe incrível e eu não acredito que ela vai ter três meninos. Me tornar

Segundo Franklin Thomas Fox, a esposa Megan Fox dará à luz uma menina. Megan já é mãe de Noah e Bodhi, os dois são frutos da relação com o também ator Brian Austin Green.

"Megan é uma mãe incrível e eu não acredito que ela vai ter três meninos. Me tornar avô tem sido uma experiência maravilhosa e nos fez ficar ainda mais unidos". Frankiln também falou sobre a relação da filha com o marido – o casal havia anunciado o divórcio antes da gestação. “Tudo o que posso dizer é que eles estão juntos e felizes. Eu conheço Brian e ele é um grande cara. Eu sou o avô de seus dois meninos lindos e agora ela tem outro menino a caminho. Eu não poderia estar mais orgulhoso da mulher que minha menina se tornou”, disse Franklin em entrevista.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias