plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Audiência do "SuperStar" decepciona e pode acabar

A final do "SuperStar", que foi ao ar no último domingo (26), decepcionou em termos de audiência. O reality show da Globo marcou índice menor do que as duas temporadas anteriores e o programa também rendeu menos do que a decisão do "The Voice Kids", exibi

A final do "SuperStar", que foi ao ar no último domingo (26), decepcionou em termos de audiência. O reality show da Globo marcou índice menor do que as duas temporadas anteriores e o programa também rendeu menos do que a decisão do "The Voice Kids", exibido pela emissora no mesmo horário entre janeiro a março.

Durante o encerramento da atração, que consagrou a banda Fulô de Mandacaru como campeã deste ano, a emissora teve média de 9,5 pontos, contra 16,2 marcados pela competição musical infantil. No mesmo horário, a Record teve média de 8,7 segundo dados do Ibope - cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

O baixo desempenho pode resultar na extinção do programa na grade do canal do ‘plim plim’. De acordo com o blog da jornalista Keila Jimenez, não há a certeza de que uma quarta temporada do reality musical seja produzido. E, caso volte à grade, deve ser completamente reformulado.

Leia também:

Fernanda Lima aparece com olho inchado na TV

Sandy tem péssima relação com Fernanda Lima

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias