plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Camila Queiroz comemora seus 23 anos com festa

A atriz Camila Queiroz reuniu familiares e os amigos mais próximos para comemorar o seu aniversário com festa na noite de domingo (26),  em Ribeirão Preto, São Paulo. A atriz completa 23 anos nesta segunda-feira (27). O ator Felipe Hintze, que interpreto

A atriz Camila Queiroz reuniu familiares e os amigos mais próximos para comemorar o seu aniversário com festa na noite de domingo (26), em Ribeirão Preto, São Paulo. A atriz completa 23 anos nesta segunda-feira (27).

O ator Felipe Hintze, que interpretou o Eziel em Verdades Secretas, foi um dos convidados e fez uma homenagem para Camila em seu Instagram.

"Menina/ mulher, vai pro mundo que ele é gigante. Eu sei que você vai crescer muito ainda nesse mundo e eu sei que ele guarda coisas incríveis pra você. Saiba que eu sempre estarei aí do seu lado torcendo e apoiando você. Obrigado por sempre ser minha companhia aí no Rio e não vejo a hora de voltar a ser seu vizinho aí no Rio ou aqui em São Paulo ou até talvez em NY. Feliz aniversário Camilinha, você tem um irmão aqui!! Obrigado por nos receber tão bem aí!! Vocês são bem especiais pra nós!! Felicidades, Camis", escreveu.

A atriz aparece ao lado das irmãs Caroline e Melina em uma foto publicada na web.

CHEGOU SEU DIAAAAAA EEEEEERMÃ!🌟🌟🌟🌟 #23dacamii

Uma foto publicada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Caroline Queiroz (@carolinequeirozz) em

Nesta segunda, a atriz publicou uma imagem em seu Instagram sobre o seu aniversário.

27 de Junho ✨🎈

Uma foto publicada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias